sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Fim das provas! o/

Hoje, eu finalmente fiz a minha última prova, estou super feliz!
No entanto, sabe o que mais me irrita em provas? É o fato de eu ficar uma tarde inteira estudando e na prova não cair nada do que eu estudei. E não é porque eu estudei errado, mas é porque a professora disse que era para estudarmos um ponto da matéria, mas eu nem preciso te contar que não caiu né?!
O melhor do final das provas são os comentários dos alunos, que na sua grande maioria colou e ainda colou errado. O mais engraçado é que os comentarios são sempre os mesmos, sempre reclamando dos professores, como se a culpa fosse deles. Pô! A pessoa não estuda, cola e vai mal...e ainda fica reclamando, dizendo que o professor é um filho da p*!
Eu realmente fui mal nas provas, mas a culpa é minha mesmo, quase não estudei, pelo mesmo motivo que tenho deixado de fazer muitas coisas na minha vida: falta de planejamento do meu tempo.
Uma das minhas resoluções do começo do ano foi "Remir o tempo", o ano está quase acabando e eu ainda não aprendi a como fazer isso. Eu não tenho conseguido fazer muita coisa e ainda tenho a cara de pau e colocar a culpa no tempo, ao invés de aprender a planejar, eu reclamo, é bem mais fácil e não exige nada de mim.
Esse é o grande mal dos dias de hoje, eu converso com outras pessoas sobre isso e todas me dizem a mesma coisa: -"Estou sem tempo!" Será que o mundo gira mais rápido hoje do que girava no tempo da minha Bisa? Eu vejo os idosos e eles dizem que faziam tantas coisas num dia só, e hoje, com as mesmas 24h eu não consigo fazer metade.
Será que tem algum curso para aprender a controlar o tempo? Porque, vou te falar, se alguém inventar esse curso, ficará rico. A gente vê tanto curso sem noção: curso para aprender a falar Esperanto em 2 dias; curso de como ser um conquistador; e os cursos que a gente vê pela internet são realmente os piores, mas nem vou entrar nesse mérito agora.
Neste exato momento vou tentar manter o que eu planejei pra hoje: arrumar a casa...

Amplexos a todos!


2 comentários:

Nycole Stephanie disse...

milaaaaa, ta precisando escrever no seu blog hein!! seu ultimo post é de semtembro
huahuahuahuahua

Anônimo disse...

adorei a sua reflexão sobre "remir o tempo"...afinal ja conversamos sobre isso e chegamos a conclusão q não administramos o tempo ao nosso favor e sim utilizamos os nossos afazeres a favor do tempo e isso não está certo...
NHAII E EU ADOREIII O BLOG
agora falta a Veja te descobri ca XD
beijokass amore