quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Boicote o voto!

Eu estou bem indignada. Hoje, voltando da faculdade, vi um cartaz de incentivo ao boicote do voto. Que coisa mais rídicula! Como assim, boicotar o voto?!
Em resposta a esse cartaz eu mandei um e-mail para a pessoa que o fez. Eu não o conheço, não sei se homem ou mulher. A única coisa que eu sei é que quem faz parte desse movimento são pessoas que não pensam, pessoas covardes que preferem tirar a sua responsabilidade dos ombros.
Tenho pena desses covardes, afinal dizem que se importam com a situação do país, quando na verdade estão pouco se lixando, porque se realmente se importassem, votariam e buscariam soluções com os governantes.

Esse é um post rápido, só para desabafar. Peço que mandem um e-mail para o louco que está organizando esse movimento rídiculo, o e-mail é: boicotevoto@gmail.com

Amplexos a todos!

Nenhum comentário: