segunda-feira, 13 de abril de 2009

6 coisas estranhas sobre mim

1. Eu coleciono curingas. Tá certo que não isso não é estranho para os meus amigos, pois 3 deles também colecionam, mas para a maioria das pessoas é bem esquisito.

2. Eu durmo com o Barney (é, aquele dinossauro roxo, o que retarda o desenvolvimento mental da criança). Ele é grande e parece uma almofada, e ainda combina com o meu edredom.

3. Eu discuto sozinha. Antes de chegar a discutir com alguém, eu penso em todos os argumentos que eu posso usar e os argumentos que a pessoa possa usar. A unica diferença entre as minhas discussões inventadas e as discussões reais, é que eu sempre ganho nas inventadas.

4. Eu tiro rótulo de todos os meus shampoos, desodorantes, de garrafa de refrigerante... Apesar de estar no 4ºano de Publicidade, eu não gosto de rótulos.

5. Eu gosto de assitir o programa da Palmirinha na Rede Gazeta. O programa dela é muuuito bom, e eu simplesmente A-DO-RO quando ela resolve discutir os ingredientes ou modo de preparo com o Huguinho (o fantoche). No entanto, o grande clímax do programa é quando ela responde para o ponto. Assista, vale a pena. O programa vai ao ar de Segunda a Sexta, das 13h10 às 14h00.

6. Eu tenho a sindrome de esquilo. Eu sei que o nome parece estranho, mas isso existe. Sabe aqueles papéis ou qualquer quinquilharia que as pessoas normais jogariam fora? Pois é, eu guardo tudo. Não posso ver papel ou caneta que eu compro, mesmo sem precisar. Esses dias, mexendo nas minhas coisas, eu achei um ticket de cinema de 5 anos atrás. Achei também uma carta que minha amiga me escreveu em 1999. Se você não acredita que essa síndrome exista, joga no Google.

Eu sei que eu não tenho só 6 coisas estranhas sobre mim, que eu tenho muito mais, mas se eu fosse escrever tudo nem eu e nem você sairiamos daqui hoje.

Quero pedir desculpas a todos porque fez pelo menos 2 meses sem nenhum post. Sorry! =/

Amplexos a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

colecionar curingas não é estranho pra mim :P,discutir sozinha também não...e talvez eu apresente uma leve síndrome esquiliana (?) também

será que temos algo em comum?
(vai ver é de sangue, hahaha)

adorei a ideia e vou fazer também :D

Pelvini disse...

o que eu mais gosto da palmirinha é quando ela confunde as receitas, tipo "minhas amiguinha, você pega aquela receita da semana passada, tira a farinha e coloca dois quartos de banha de porco, mistura, liga o liquidificador, que foi produção? amiguinha, cabou o tempo, bjs" *palmirinha dança*

morro de rir.

e que bom que você voltou a postar \o/

Anônimo disse...

Está desculpada!
Eu tenho uma foto minha dormindo com o Barney. Mas é sério, eu dormi com ele sem querer, e meu pai aproveitou pra tirar a foto!
Esse dinossauro tem sérios problemas.